Minha lista de blogs

domingo, 15 de abril de 2012

Mais Fofurices

Olá Pessoal, tudo bem?
Hoje venho postar um pouco do que rolou aqui no meu cantinho, que graças ao meu bom Deus anda a todo vapor.
Este é um porta-retrato do batman, presente para o Gustavo pelo seu aniversário.

 Sei que a páscoa já passou, mas não resisti e vim mostrar com este coelhinho ficou super fofo.
 Olha as máscaras, tem o molde aqui no blog. Não ficou super graciosas?
 Este álbum para fotos, que minha amiga Andressa presenteou sua priminha. São tantas as fofuras que fico aqui babando!!! KKKKK!!!
 O pequeno Vinícios já está chegando, que Deus abençoe seu nascimento!!! Está são as lembrancinhas, amei o resultado, ficaram lindas!!!
Beijos e tenham uma semana abençoada!!!!

9 comentários:

  1. Olá.. estou fazendo uma vizitinha aki.
    Amei seu blog, já estou seguindo.
    Faz uma vizitinha lá.. bjim

    michellefany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá solange ,faço parte das blogueira, estou visitando os blogs,
    meu nº225, tb gostaria de te convidar a da uma passadinha lá no meu cantinho,
    ficarei honrada comsua visita, beijinhos no coração!!!
    http://mimosdalulugil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais estes lindos trabalhos.....o batmam esta lindo.....
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE SOLANGE, VIM ATRAVÉS DO BLOG DE SIBELE CONHECER SEUS TRABALHOS, SÃO LINDOS PARABÉNS. APROVEITO PRA LHE DESEJAR UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA ABRAÇOS ANDRÉIA.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindaaaa!Obrigada pela visita em meu blog e pelo carinho,que DEUS te ilumine e muito sucessos,seu blog é muito fofo parabéns fiquei muito feliz.Beijos com amor e carinho.Fica com DEUS.Ameiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  6. Olá queri!! Vim agradecer sua visita, seus trabalhos são lindos!! Obrigada pelo carinho. Já estou te seguindo!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Solange! Tudo muito fofo, mas as lembrancinhas de nascimento do Vinícios são de arrasar, adorei! Obrigada pela sua visita, volte sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Solange, muito obrigada pela visita, fico super feliz e estou aqui retribuindo. Seus trabalhos são lindos, parabéns, beijos.
    Visite meu outro blog:
    http://poderososestilosas-bydany.blogspot.com

    ResponderExcluir